Os engenheiros da Marine Composites realizarão mais um curso de laminação em materiais compostos nas universidades. Dessa vez, quem receberá o Grupo Barracuda são os alunos do Instituto Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.
A Zênite Solar foi a equipe universitária vencedora do Desafio Barracuda 2017 na categoria de competição Solar e, dentre as premiações, a equipe ganhou um curso técnico e exclusivo para desenvolver os seus projetos com materiais compostos.
O Desafio Barracuda é o programa de patrocínio estudantil das empresas do Grupo Barracuda, que contou com o comprometimento dos estudantes em difundir o conhecimento e uso dos materiais compostos. Em sua primeira edição realizada no ano passado, reuniu 129 equipes universitárias de todo Brasil que disputaram entre 4 categorias de competições.
Após a realização do curso no IFSC, os engenheiros da Marine Composites estarão disponíveis para receber os demais alunos da instituição para um bate-papo sobre o tema.
IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina
Campus Florianópolis
Curso dia 15 de maio, 8h às 17h.
Cursos Marine Composites: www.cursosmarinecomposites.com
Desafio Barracuda: www.desafiobarracuda.com.br