desafio barracuda 2018 programa de patrocio equipes baja formula aeronaves eficiencia energetica embarcações 2ª EDIÇÃO DO DESAFIO BARRACUDA INCLUI VAGAS DE ESTÁGIO NA PREMIAÇÃO

desafio barracuda 2018 programa de patrocio equipes baja formula aeronaves eficiencia energetica embarcações

Com o sucesso da primeira edição, o programa de patrocínio das empresas do Grupo Barracuda reúne expectativas de universitários em todo o Brasil e garante muitas novidades neste ano.

De aeronaves multifuncionais a barcos movidos a energia solar, o Desafio Barracuda tem a proposta de colaborar e incentivar projetos de competições estudantis que promovem práticas nas universidades e contribuem para a formação profissional dos estudantes.

“A primeira edição do desafio reuniu mais de 120 equipes participantes e 1 milhão de pessoas em nossas redes sociais. Foi uma proposta ousada, inovadora e que promoveu muitas oportunidades” comenta Taísa Freitas, Coordenadora de Marketing do Grupo Barracuda.

A partir de julho, as equipes de competições estudantis que utilizam materiais compostos em seus projetos, poderão se inscrever nas categorias Aeronaves, Baja, Fórmula, Eficiência Energética e Embarcações; para participar do Desafio Barracuda 2018.

Dentre as premiações deste programa de patrocínio, estão incluídos: vale-compras na E-composites; Coleção de literatura especializada; Curso e assessoria técnica de projeto estrutural em materiais compostos e duas vagas de estágio de férias remunerado no Grupo Barracuda.

As equipes estudantis interessadas podem acessar o regulamento completo e se inscrever entre os dias 16 de julho e 06 de agosto no site: www.desafiobarracuda.com.br