jorge nasseh barracuda marine composites ecomposites materiais compostos laminação vácuo CURSO DE LAMINAÇÃO DO GRUPO BARRACUDA NO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA

jorge nasseh barracuda marine composites ecomposites materiais compostos laminação vácuo

Os engenheiros da Marine Composites realizarão mais um curso de laminação em materiais compostos nas universidades. Dessa vez, quem receberá o Grupo Barracuda são os alunos do Instituto Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

A Zênite Solar foi a equipe universitária vencedora do Desafio Barracuda 2017 na categoria de competição Solar e, dentre as premiações, a equipe ganhou um curso técnico e exclusivo para desenvolver os seus projetos com materiais compostos.

O Desafio Barracuda é o programa de patrocínio estudantil das empresas do Grupo Barracuda, que contou com o comprometimento dos estudantes em difundir o conhecimento e uso dos materiais compostos. Em sua primeira edição realizada no ano passado, reuniu 129 equipes universitárias de todo Brasil que disputaram entre 4 categorias de competições.

Após a realização do curso no IFSC, os engenheiros da Marine Composites estarão disponíveis para receber os demais alunos da instituição para um bate-papo sobre o tema.

IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina
Campus Florianópolis
Curso dia 15 de maio, 8h às 17h.

Cursos Marine Composites: www.cursosmarinecomposites.com
Desafio Barracuda: www.desafiobarracuda.com.br