Cursos marine composites barracuda composites poli racing usp desafio barracuda jorge nasseh unesp GRUPO BARRACUDA REALIZARÁ CURSOS NA POLI USP E UNESP

Cursos marine composites barracuda composites poli racing usp desafio barracuda jorge nasseh unesp

Na próxima semana, os engenheiros da Marine Composites realizarão cursos sobre os processos construtivos em materiais compostos na Escola Politécnica da USP e na Universidade Estadual Paulista – Campus de Bauru, em São Paulo.

Os cursos serão exclusivos para as equipes ganhadoras do Desafio Barracuda 2017, a Equipe Poli Racing da categoria de competição Fórmula, e a Equipe PAC Baja UNESP Bauru da categoria BAJA.

O Desafio Barracuda contou com o comprometimento dos alunos em difundir o conhecimento e uso dos materiais compostos. Foram 129 equipes universitárias que disputaram entre 4 categorias de competições. Como parte da premiação, as quatro equipes vencedoras ganharam um curso exclusivo sobres os processos de laminação em material composto.

Após a realização dos cursos nas universidades, os engenheiros da Marine Composites estarão disponíveis para receber os demais alunos das instituições para um bate-papo sobre o tema.


Categoria Fórmula: Equipe Poli Racing
Escola Politécnica da Universidade de São Paulo
Curso dia 27 de março, 7h às 17h.

Categoria Baja: Equipe PAC Baja UNESP Bauru
Universidade Estadual Paulista – Campus Bauru
Curso dia 29 de março, 8h às 18h.

– Cursos Marine Composites: www.cursosmarinecomposites.com
– Desafio Barracuda: www.desafiobarracuda.com.br