Jorge-Nasseh---Desafio-acadêmico-SAMPE GRUPO BARRACUDA PATROCINA EQUIPES DO DESAFIO ACADÊMICO SAMPE

Jorge-Nasseh---Desafio-acadêmico-SAMPE

Nos dias 2 a 6 de outubro será realizada a II Semana de Composites Avançados SAMPE Brasil, que apresentará as mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado para a fabricação de peças em materiais compostos.

Além disso, acontecerá a IV edição do Desafio Acadêmico em Composites no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) em São Jose dos Campos. O desafio reúne equipes de alunos de universidades e de instituições de ensino de todos os cursos relacionados à área de Tecnologia de Materiais para uma experiência real de projeto de uma estrutura de materiais compostos.

Jorge Nasseh, Engenheiro Chefe e CEO do Grupo Barracuda, também é presidente do SAMPE – Society for the Advancement of Materials and Process Engineering no Brasil, a única sociedade técnica que abrange todos os campos do empreendimento em materiais e processos no mundo.

O Grupo Barracuda, que lançou recentemente seu projeto de patrocínio, também está patrocinando as equipes do IV Desafio Acadêmico em Composites, com o envio de materiais compostos através da E-composites. Dentre os materiais escolhidos está o sistema de resina epoxy AMPREG 26 da Gurit, resina de alta performance e de distribuição exclusiva do Grupo Barracuda.

Colaborar com o setor acadêmico é promover a difusão do conhecimento e uso de materiais compostos, disponibilizando tecnologia e informação para o desenvolvimento do mercado.

Saiba mais: http://sampe.com.br